domingo, 4 de outubro de 2015

|Resenha| Owari no Seraph

Nome: Owari no Sereph (終わりのセラフ : Serafim do Epílogo)
Data de Lançamento do Mangá: 3 de setembro, 2012
Data de Lançamento do Anime: 4 de abril, 2015
Gênero: Ação, Amizada, Dark Fantasy, Drama, Mistério, Shounen e Sobrenatural.
Editora: Shueisha (Jump Square)
Estúdio: Wit studio
Autor (a): Takaya Kagami
Especiais: Light Novel
Nº de episódios: 12 (Terá 2ª temporada, no mês de outubro)
Nº de volumes: 8
Nº de capítulos: 37
Classificação Indicativa: 14 anos
Sinopse: Em 2012 uma arma química devastou a população, excerto as crianças que eram imunes a estas. E é, neste período que os vampiros ressurgem e fazem um acordo aos sobreviventes de protegê-los em cidades subterrâneas em troca de sangue, para mantê-los. Yuichiro e Mikaela nunca concordaram em viver dessa maneira, mas a atual família deles, composta por outros órfãos no orfanato da pequena cidade, tem medo de contra-atacar. Os dois preparam um plano de infiltrar Mikaela para conseguir mapas e armas na mansão dos vampiros, para chegarem a superfície mais uma vez. Depois de conseguirem os objetos eles fogem, com os outros integrantes da família, que passaram a acreditar que um dia, voltariam a ter a vida antes do incidente de 2012. Porém eles são pegos por vampiros e Yuichiro é o único sobrevivente já que sua família foi assassinada junto com Mikaela, que se sacrificou para que ele conseguisse fugir. Agora, mais velho Yuichiro promete que se vingará de todos os vampiros, porém ainda há algo de errado com o assassinato de sua família. Yui se junta a Unidade de Extermínio do Exercito Imperial Japonês, e começa seu treinamento para matar todos os vampiros que encontrar em seu caminho.


Opinião da Mia: Eaeee, flangooos! Tudo bem? Então... Hoje, vim contar o quanto o Guren e o Yoichi são a vida desse anime. Brincadeirinha! :P Mas ele são a melhor parte de toda a primeira temporada. O Guren é o meogateeenho e o Yoichi é tão fofo que eu não consigo respirar :3 Owari no Seraph foi um dos melhores lançamentos do ano e todo mundo que gosta de anime estava elogiando. Tem pequenas cenas que alguns julgam como 'Yaoi', eu não sei se são, ou se é viagem de fangirl! XD Acho também que a forma com que esse anime lida com os sentimento e como usam as personagens pra isso são as medalhas que esse autor devia ganhar. O único defeito, na minha opinião é a demora pra o Yuu ver *** de novo! Os asteriscos são um spoiler meio óbvio, mas ainda sim é um spoiler, e eu não posso dar spoiler! XD Vai ter que assistir pra saber quem é o asterisco! XD XD XD


Opinião da Potato: Ooooooooooooi flangos! Tudo bem com vocês? Então... Eu achei que Owari No Seraph é um anime que quando se fala em gráficos não tem do que reclamar! Quer dizer, o gráfico dos personagens não chega a ser realista como o de Shingeki No Kyojin, mas o gráfico do cenário é muito bom! Porque falar de gráficos, mais ninguém liga para gráficos, e bem o único lado ruim de Owari No Seraph é que enrola bastante para pegar o clímax, mas isso deixa o anime melhor ainda, pois, quando a história começa a se desenrolar a surpresa é ainda maior! :D E algo que realmente me deixou impaciente foi a demora para o Yuu ver o personagem que a Mia colocou como asterisco, e enfim foi isso que eu achei de Owari No Seraph! Até mais Flangos!    






Citação: "As pessoas costumam dizer que só valorizamos o que temos, depois que perdemos. Mas a verdade é que quando nós temos algo precioso, não pensamos que iremos perdê-lo."

Pontos Negativos: Enrola muito antes de chegar ao clímax.

Pontos Positivos: A coreografia das lutas com espadas!


Trailer: Para assistir ao trailer, clique aqui.

Lição: A família, independente se é de sangue ou não, é a coisa mais poderosa que temos.

Nota Final: ★★★★☆


Um comentário: